domingo, 23 de setembro de 2012

A versão mais recente do PS3


Nesta quarta- feira , 19 de Setembro de 2012, a Sony anunciou o lançamento de um novo modelo do videogame PlayStation 3 no Brasil. A versão, mais leve e mais fina, terá memória de 250 GB e estará disponível nas lojas do país na primeira semana de outubro por 1.399 reais. A companhia japonesa também apresentou durante a Tokyo Game Show, um dos eventos de games mais importantes do mundo, outros dois modelos do console: uma versão com 500 GB de memória e uma edição com 12 GB de memória flash, voltada exclusivamente para o mercado europeu. No Brasil, por enquanto, o videogame será comercializado apenas na cor preta. A Sony planeja trazer ao país também um modelo especial na cor branca, que estará disponível no Japão em novembro. Ainda não há previsão, porém, de quando essa edição especial chegará às lojas brasileiras.

Novo Modelo do Playstation 3 (Foto: Divulgação)
Abaixo algumas especificações técnicas e os jogos:

Especificações técnicas - O novo modelo do PlayStation 3 que será comercializado no Brasil terá Bluetooth 2.0; acesso à Ethernet ou Wi-fi; resoluções de tela 1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i; uma saída HDMI; uma saída AV; uma saída de áudio digital; leitor de Blu-ray; DVD e CD. O console terá largura de 290 centímetros e pesará 2,1 quilos.

Jogo Killzone 3
Jogos - A Sony aproveitou o anúncio desta quarta-feira para divulgar a redução de preço de 20 títulos para a plataforma no Brasil. Os games Uncharted 3, GT5 XL e Killzone 3 passam a custar, às véspera do Dia das Crianças, 99 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário