segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Confira as novidades do Windows 8


  A menos de um mês do lançamento do Windows 8 , Robin Goldstein, a diretora de programação e engenheira da empresa nos conta algumas novidades sobre o mais novo sistema operacional.

 Uns dos destaques são: o touch, teclado e mouse funcionam da mesma maneira (a nova interface do menu Iniciar está totalmente voltada para telas sensíveis ao toque), os ajustes podem ser sincronizados automaticamente,aplicativos de imagens permite sincronizar fotos de outro computador (desde que esteja ligado e logado com sua Microsoft Account), compartilhar conteúdo entre programas, contatos com sincronização em redes sociais (o aplicativo de contatos reúne todas as informações dos amigos do usuário em uma só página), entre outras novidades.

  E a dúvida que surge sobre o provável medo das pessoas devido ao menu iniciar, Goldstein esclarece, É como comprar um carro zero. Você terá que acostumar com outros recursos, como uma lâmpada nova que está em um lugar diferente e não existia no veículo anterior”. A Microsoft, afirma que há equipes treinadas para auxiliar os consumidores com o novo sistema.
   
 Outra super novidade é que os aplicativos do Windows 8 não fecham os programas abertos (assim como no Android) .Não falta muito para você poder usar esses novos recursos, o lançamento do Windows 8 será no dia 26 de outubro, inclusive no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário